18/10/2015

Batons 'Quem disse, berenice?' Resenha, Fotos e Swatches


Olá meninas!! 

 Hoje vamos inaugurar nossa primeira resenha aqui do blog. Para abrir com chave de ouro essa categoria escolhi 3 batons da  marca "Quem disse, berenice?" para mostrar à vocês , pois além de ser uma marca super inovadora e linda, ainda é de fácil acesso. 


 Tenho 3 batons da marca e todos de efeitos diferentes. Tenho um Mate, um mate veludo e também um cremoso, então acho que vai dar para mostrar direitinho como são os batons da marca.


A marca diz: "Os nossos batons têm as cores mais diferentes pra você experimentar. tudo isso com uma textura super macia e uma cobertura linda. ah, e claro, além de dar aquela cor especial, ele também hidrata e protege seus lábios dos raios UVB (FPS 12)..."
Antes de tudo, vale a pena chamar a atenção para a embalagem dos batons que é super linda e toda decorada,  na bala do batom vem um coração e a frase “se joga!”. Super fofo!

Batom Rosadona- Quem Disse, Berenice?  



A Marca Promete: "84 cores. isso mesmo, 84! o nosso batom cremoso têm as cores mais diferentes pra você experimentar. tudo isso com uma textura super macia e uma cobertura linda. ah, e claro, além de dar aquela cor especial, ele também hidrata e protege seus lábios dos raios uvb (fps 12). pra completar o batom ainda tem um cheirinho super gostoso. "






Cor: O rosadona é um rosa (dã) só que mais forte/escuro, tem um fundo puxado para o roxo (acredito que não dê para ver nessa foto). Infelizmente para a cor ficar fiel a da bala tem que aplicar umas 2 camada pois ele fica um pouco discreto de primeira.

Acabamento: O batom é cremoso, sem brilho algum, mas tem um acabamento meio transparente. O bom é que acaba sendo bastante hidratante, mas por outro lado a fixação não é tão boa, tendo que reaplicar quando necessário. Normal para um batom cremoso.

Batom Mate Coralisa- Quem disse, Berenice?

A Marca Promete: "Os nossos batons têm as cores mais diferentes pra você experimentar. tudo isso com uma textura super macia e uma cobertura linda. ah, e claro, além de dar aquela cor especial, ele também hidrata e protege seus lábios dos raios uvb (fps 12). pra completar o batom ainda tem um cheirinho super gostoso. pode acreditar, batom mate também pode ser super macio! o nosso é mega confortável e dura bastante tempo na boca sem retocar. com ele você consegue aquele efeito aveludado lindo em 11 cores diferentes. não é o máximo? ele ainda protege seus lábios contra os raios uvb (fps 12). ah! e ele ainda tem um cheirinho suave muito gostoso." 

Cor: O Coralisa é um coral vivo, com um fundo bem puxado para o 'laranjão' mesmo. Quando aplicado nos lábios fica com uma cor super aproximada a da embalagem (bala). 

Acabamento: Tem acabamento mate, e fica super sequinho na boca. Achei muito interessante o fato dele não ressecar os lábios (não no meu caso), como tenho a boca muito seca os batons mate acabam descascando bem fácil e acaba ficando feio. Ele é super pigmentado e tem uma duração muito boa, além de ter fator FPS 12. 

Batom Mate Veludo Violetando- Quem disse, Berenice?

A Marca Promete: "O batom mate veludo, é nossa nova textura de batom mate. fica entre um cremoso e um mate. como assim?! ele mantêm o melhor dos dois: o conforto do batom cremoso com a durabilidade do batom mate. são 10 cores lindas e com fps 12."






Cor: É um violeta (MA-RA-VI-LHO-SO), bem puxado para o rosa e com um fundo um pouco roxo também.  Dos três citados é o meu favorito <3 Vou usar muito agora no verão, tem super a cara da estação não é mesmo?!
 Ele acaba mudando de cor de acordo com a iluminação, chegando a parecer um violeta neon as vezes. 

Acabamento: Além de mate, e super sequinho  ele tem uma cobertura aveludada também. A cobertura é excelente, com uma única camada já fica com a cor parecida com a da bala, não mancha, e ainda deixa os lábios bem macios. 

 

 Aqui nessa montagem da para ter uma noção de como os batons ficam quando aplicados nos lábios. As cores que estão nas fotos são as mais fiéis que consegui, mas sabemos como é difícil pegar a cor exata apenas por fotos. 

As fotos não ficaram tão boas e meus lábios não ajudaram, estou com ele todo rachado e soltando pelinha :( mas espero que dê para vocês terem uma noção. Irei hidratar muito bem meus lábios e melhorar nas próximas resenhas. 


Nessa foto da para ver a comparação entre as texturas dos batons, o Rosadona sendo cremoso tem um aspecto mais molhadinho em comparação com o Violetando (semi mate) e o Coralisa que já é bem seco mesmo. 

Farei resenha da minha câmera em breve
 É isso meninas, espero que tenham gostado do post, se gostaram não esqueçam de comentar! Siga o blog para novas resenhas. Qualquer duvida ou sugestão podem falar, estarei aqui para ouvir.
 Todos os batons vocês encontram na loja online ou em lojas físicas espalhadas por ai. 

Beijos e até depois!








17 comentários:

  1. Amei o coralisa, acho batons laranjas super lindos!
    Parabéns pela primeira resenha, eu gostei muito ^-^ Um beijo para você :*

    fotofoque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. O violetando foi o meu predileto!

    Beijos
    Thais
    http://www.trimoda.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Esse roxinho é lindo dms <3

    https://ovestidoflorido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. As 3 cores são lindas Carol, mas eu amei o Coralisa
    que cor mais encantadora!

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro todos rs meu favorito é o Violetando mais ainda sim o Coralisa é perfeito também!!
      Beijos

      Excluir
  5. Amo a quem disse, berenice? acho os produtos super legais e a marca é super divertida! Os batons são super bons, as cores são lindas e eles tem uma durabilidade ótima! Fiz um post falando sobre o batom líquido deles, se quiser conferir: www.batomentreelas.com.br Beijos ♥

    ResponderExcluir
  6. Já ouvi falar dessa marca mais nunca testei nenhum produto, a embalagem é muito fofa mesmo você tem razão..
    adorei as cores. parabéns e sucesso com seu blog flor :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super recomendo a marca! Muito bom os produtos, principalmente os batons.
      Muito obrigada :3

      Excluir
  7. )3 cores lindas de batons amei
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Bloghttp://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. As cores são mesmo lindas! Adorava um dia poder testar os batons da marca, sou de Portugal mas ouço muitas meninas brasileiras falar tão bem da marca QUEM DISSE, BERENISSE que fiquei curiosa!!!! beijinhos

    http://fashionprincess23.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que tiver a oportunidade teste os batons, são muito bons mesmo!!
      Portugal <3
      Beijos fofa

      Excluir

Olá galerinha linda!! Gostou do post? Comente o que achou aqui!!
Não esqueça de seguir o blog para ficar por dentro das novidades! E claro não esqueça de deixar seus links que retribuirei a visitinha!
Beijos