05/11/2015

Comparando: Ruby Woo x Intense 330

Olá meninas!

Hoje trouxe a primeira comparação aqui do nosso blog, gosto muito de postagens assim e não esperava a hora de colocar no ar esse post.

 Para essa primeira experiência de comparações resolvi pegar dois batons vermelhos baphônicos para começar com o pé direito esse novo quadro. Escolhi dois batons muito comentados no mundo dos maquiagens e que são sempre comparados entre sí. O Ruby Woo da Mac e o 330 da O boticário.

Bom, vale lembrar que o intuito não é promover ou denegrir nenhuma marca, até porque só mostro e compartilho produtos que gosto e uso particularmente no meu dia a dia!


 Já começo com a primeira - e mais gritante- diferença que é o preço. O Ruby woo custa em torno de R$66,00 aqui no Brasil enquanto que o 330 está em média uns R$ 18, 00. Sim... um primo baratinho mesmo! 

Vou começar pelo que acredito eu seja o mais famoso, o Ruby Woo no caso é bastante conhecido por ser o queridinho de muitas blogueiras famosas, além claro de ser de uma das marcas internacionais  mais aclamadas aqui na blogosfera, a MAC.


Ruby Woo - Esse vermelho fechado maravilhoso da linha Retro Matte  tem a textura extremamente seca mas que no entanto deixa um acabamento bem aveludado, e lindo! Ele é muito pigmentado e intenso! Vale ressaltar que esse efeito só funciona caso seus lábios estejam bem hidratados. É tão seco que chega a ser difícil de aplicar quando não se tem a prática.
 A duração dele é outra coisa que me encanta, demora bastante até sair e mesmo quando come ou bebe alguma coisa ainda sobra vestígios dele rs 

 Quando comecei a usar batons vermelhos eu já tinha esse como "desejo da vida" haha sempre que se fala em "vermelhão" se pensa logo nele, por isso é tão famosinho. Agora a pergunta que não quer calar... Vale a pena o investimento?  Ai eu respondo que depende de cada pessoa... Se você gosta de um bocão vermelho para usar quando der na telha, gosta de ousar e não ter medo do que os outros vão falar ou pensar, ai sim vale a pena. vale muito até! Pois não adianta nada ter um batom lindo desses no armário e não usar não é mesmo? 


330 Intense- Esse outro queridinho também é um batom vermelho matte, porem não tão 'vivo' e nem tão seco quanto o Ruby woo. A cor é linda também é um vermelho um pouco mais aberto que o anterior,  é uma ótima opção para quem quer um batom vermelho sem ter que investir muito em um único batom. Tem uma cobertura ótima também e sua durabilidade é boa. A aplicação é bem mais fácil que o Ruby woo, ele desliza com facilidade nos lábios, não exige tanto que se passe um hidratante antes, mais é sempre bom. rs 

Se não me engano foi um dos primeiros batons vermelhos que comprei, uso e amo até hoje! Foi tipo amor a primeira vista rs Confesso que não tenho usado muito...por preguiça mesmo haha quando vou para a aula pego o primeiro que vejo no armário. Ele é perfeito também e vale SUPER a pena, tanto pelo produto em si, quanto pelo preço! Custo x beneficio excelente. 


No geral, os dois batons são excelentes e se adaptam muito bem em todos os tons de pele... Mas e aí meninas, quem já testou algum dos dois? Qual gostam mais? Me contem! 





11 comentários:

  1. O preço do da Boticário tbm e muito mais em conta!

    ResponderExcluir
  2. Já usei o da boticário e amei ele dura muito nos lábios !
    um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. As cores são lindas com toda certeza.
    Mas o preço do Boticário nem se compara não é?
    Adorei a comparação flor.
    Beijos!!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas mesmo, boticário salvando nossos bolsos não é mesmo? haha

      Excluir
  4. Que blog lindo :) , e os batons também, gosto mais de um vermelho bordô meio marsala , mais amei os tons .
    Beijos e sucesoo amore


    www.talitanayara.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!! São lindos também
      Beijos, para você também flor!

      Excluir
  5. Já indiquei o Intense 330 como primo baratinho do Ruby Woo lá no blog també, mas nunca cheguei a usar. Só testei o Ruby e ameeei de paixão esse vermelhão!
    Amei o post!

    Beijão
    http://www.perigosasgarotas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabe o que está perdendo haha ele é muito bom também, e claro mega baratinho!
      Beijos
      Blog Cah Silveira

      Excluir
  6. Amo/sou o 330 <3 Todo mundo elogia a cor quando eu uso hahaa beijos
    http://www.1001rolesemsp.com/

    ResponderExcluir

Olá galerinha linda!! Gostou do post? Comente o que achou aqui!!
Não esqueça de seguir o blog para ficar por dentro das novidades! E claro não esqueça de deixar seus links que retribuirei a visitinha!
Beijos