05/11/2015

Sites em que já fiz compras online

Olá meninas!

 Começo o post com uma pergunta para vocês " Quem não gosta de fazer compras online?" Seja em sites nacionais ou internacionais o que se pode ter certeza é que a maior parte do publico feminino ama uma caixa recheada chegando pelos correios não é mesmo? 

Infelizmente um dos principais problemas de fazer compras online é achar um site confiável e que venda produtos de qualidade, até mesmo porque todos os nossos dados estarão com eles, então é muito importante pesquisar bastante antes de comprar ou até mesmo se cadastrar em algum site. 

Pensando nisso resolvi compartilhar uma lista de alguns sites em que eu já comprei e falar o que achei da loja, do atendimento, dos produtos, da entrega, etc... 

BASUVSYVSYYDSYCDYSYCYCY

Sobre a loja: "Somos uma loja virtual especializada na venda de maquiagens e acessórios relacionados, tudo de alta qualidade. Comprando conosco, você tem a garantia de recebimento de seus produtos com segurança, sem risco de prejuízos ou extravio, pois a maioria de nossos produtos é para pronta-entrega e para os itens de encomenda oferecemos todas as garantias necessárias no caso de haver qualquer incidente durante o transporte." A Debby shop já é bem conhecida e é uma loja com grande variedade de produtos nacionais e importados contando com marcas como Dailus, Vult, koloss, Tracta, Maybelline, Lime Crime, Loreal, entre outras...A minha primeira experiência com compras online foi feita na debby shop, já fazem alguns anos por isso não vou saber exatamente os detalhes do atendimento e prazos de entrega. Mas lembro que não tive nenhum problema com a loja ou com os produtos.


Sobre a loja: "Aqui na Dafiti todo mundo respira moda e tecnologia! Somos o maior e-commerce de moda e lifestyle da América Latina, com mais de 1700 funcionários e filiais na Argentina, Chile, Colômbia e México. Todos os dias, oferecemos um catálogo com mais de 70 mil produtos e mil marcas de uma maneira inovadora, leve e divertida!"

 A loja é especializada em calçados, roupas e acessórios, mas ainda assim contando com uma perfumaria. Marcas como Calvin Klein, Colcci, Topshop, Santa Lolla, Nike, Adidas, entre outras...

Também já faz algum tempo que comprei na loja mas lembro que foi na época do "Black Friday" e comprei um Scarpin da Moleca todo decorado que sinceramente nunca usei (#fail). Na época comprei um número maior sem querer :/ quem nunca? kk A loja tem um prazo de 30 dias para trocar, mas não quis fazer e até hoje me arrependo de não ter feito a troca.
De qualquer forma a loja é super organizada e não tive problemas com a compra nem com a entrega. 



Sobre a loja: "O Pontofrio.com é uma empresa varejista de comércio eletrônico, criada em agosto de 2008, a partir da segregação da operação de vendas pela internet e Televendas do Ponto Frio."

Ponto frio é uma empresa bem conhecida com lojas físicas em vários lugares espalhados por todo o Brasil. Comprei minha câmera (Canon PowerShot SX170 IS) no pontofrio.com (loja online) e não tive nenhum problema ou dor de cabeça com a compra. Foi entregue no prazo estipulado pela loja, e a mercadoria veio embalada de forma adequada.
Em breve farei a resenha dela para vocês! Fiquem ligadas. 

Sobre a loja: "Somos uma empresa que atua no segmento de maquiagens e esmaltes, sempre buscando desenvolver e apresentar novidades dentro de um conceito de qualidade absoluta, além de oferecer produtos que são pensados para todos os tipos de consumidor."

 A loja é especializada em maquiagens, loja oficial da marca Dailus.

Sabe aquela época em que não se parava de falar nos batons líquidos da Dailus pro? Mais especificamente o "ballet" (lembre dele aqui). Então lembrou? Aqui na minha cidade era impossível de achar, ainda mais porque era lançamento, então resolvi pedir eles pelo site.

 Gostei bastante do atendimento da loja, eles sempre me mandavam e-mail com o progresso do pedido. A caixa em que os batons chegaram veio toda cheia de plastico bolha - dava para me cobrir com tanto plastico bolha kk -  também veio um cupom de desconto para a  próxima compra e um DVD super interessante com algumas dicas de maquiagem, e produtos da marca.


A pop scene é a loja mais incrível visualmente que eu achei na internet até hoje. É especializada em roupas, capinhas para celular, almofadas, toalhas, etc... TUDO PERSONALIZADO com seus artistas  e bandas favoritos.

 Encontrei a loja por acaso enquanto procurava um presente para dia dos namorados (POST AQUI)  nesse ano e desde então me apaixonei, já quero T-U-D-O. 

 Eu tive alguns problemas na compra, mas a maior parte foi por culpa dos correios, a 'noticia' ruim é que eles não te dão muitas informações sobre o andamento da compra e no meu caso atrasou e só fui avisada porque entrei em contato com a loja. Fora isso a compra foi satisfatória e meu namorado adorou o presente! 


 Sobre o site : "O Mercado Livre é uma empresa de tecnologia que oferece soluções de comércio eletrônico para que pessoas e empresas possam comprar, vender, pagar, anunciar e enviar produtos por meio da Internet."

Ok ok... não é um site totalmente confiável. Você precisa procurar e pesquisar bastante por vendedores que já tenham recomendações e comentários satisfatórios. Existem diversos casos  ligados ao mercado livre, mas em parte é porque você lida diretamente com o vendedor, não é como uma unica loja. 

 Comprei uma camisa personalizada com ESSE vendedor e não tive problemas com prazos e entregas! 

Então meninas, essas foram algumas lojas que lembrei por hoje mais caso lembre de outras faço uma parte 2 aqui para vocês. Mas agora é a vez de vocês!! Quais suas lojas online favoritas?? Me contem, vou adorar saber!






15 comentários:

  1. Muita gente já reclamou da Dafiti, acho que foi ano passado, que eu queria comprar um Scarpin também. Mas eu não sou acostumada a usar salto e aposto que se tivesse comprado, não teria usado kk :/ Costumo comprar mais livros online, e gosto da loja Americanas. Entregam dentro do prazo e sempre tem promoções. E Tênis já comprei um pela Centauro, ótimo site também.
    Beijos!
    peque-na-sonhadora.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha realmente, salto é questão de costume! Vish, sou tão ansiosa que não aguentaria esperar o livro chegar, prefiro ir na loja mesmo rs
      Obrigada pela visita, beijos

      Excluir
  2. Já comprei muitas coisas na internet, principalmente no mercado livre, doce película e comprei meu celular no extra, sai super em conta. A única coisa ruim é a ansiedade toda vez que o carteiro chega KKK Amei o post.

    Beijos!

    https://ovestidoflorido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha exatamente, sempre fico acompanhando o código de rastreio!
      Verdade prefiro comprar online pois é muito mais em conta na maioria das vezes :/

      Excluir
  3. De todas que você citou, só comprei no Ponto frio, adoro comprar por lá, fora que o frete é super baratinho pra cá, o que é melhor ainda e chega super rápido em casa.
    Beijos.

    www.sonhosdegarota.com

    ResponderExcluir
  4. Ain como sou mais pobrezinha, costumo comprar no site do povão ahussuahs Mercado livre é a salvação!
    Já comprei na Francisca Jóias, Wish, e Saraiva também Sempre que posso compro,pois nessas lojas tem de tudoo!
    Beijinhos <3

    www.bycarolfrancoso.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha O mercado livre tem de tudo mesmo!! gosto muito de comprar lá
      Beijos *-*

      Excluir
  5. Acabei de lançar o post que me pediu <3 te indiquei

    www.bycarolfrancoso.com.br/2015/11/minhas-fases-capilares-cabelos-coloridos.html

    ResponderExcluir
  6. desses sites o unico que comprei foi o mercado livre, tbm nunca tive problemas nao, pontofrio minha mae compra e tbm gosta..adorei linda o post muito legalindicar lojas q sejam confiaveis...bjokas

    www.divinabelezamulher.com

    ResponderExcluir
  7. Amei o post! Eu sempre fico com um pé atrás na hora de comprar algo online e um post como esse é super útil e informativo!

    Beijão
    http://www.perigosasgarotas.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Betsoft Games – Review 2020 - Videoodl.cc
    How popular is Betsoft Games? · Betsoft Games has a reputation as one of the best online gambling companies out there. · Betsoft Games youtube downloader is

    ResponderExcluir

Olá galerinha linda!! Gostou do post? Comente o que achou aqui!!
Não esqueça de seguir o blog para ficar por dentro das novidades! E claro não esqueça de deixar seus links que retribuirei a visitinha!
Beijos