05/04/2016

Luau - O que usar?

Olá galerinha,

Estou bem animada com o post de hoje, estava eu pegando inspirações na internet (como sempre né) e aproveitando para tentar escolher/decidir a roupa que irei usar em um luau que vai rolar aqui na minha cidade esse sábado (26/03) ,quando tive a -brilhante- ideia de montar um post com sugestões de looks para esse tipo de festa!

Se você gostou da ideia então vem comigo!!


Festas nesse estilo mais praiano /havaiano costumam ter um clima mais descontraído e divertido, o mais indicado são roupas mais confortáveis com uma pegada mais descontraídas, sem muitos acessórios e coisas para atrapalhar sua noite.

Quando se pensa em praia, logo se vem na cabeça coisas como vestidos, saias longas e macaquinhos. Mas nada impede de usar aquele jeans que você adora combinado com uma regatinha básica e aquela rasteira linda para fechar o look.

Vamos ver algumas inspirações de looks :

Quando montei essas combinações pensei em duas partes principais, conforto e a praia, coisas que nem sempre são fáceis de conciliar. Coloquei rasteirinhas para todos os looks pois além do chinelo de dedo é o único calçado que da para usar tranquilamente na areia da praia. Ok, confesso que sempre acabo ficando descalça pois amo sentir a areia nos pés haha 

Montei looks mais noturnos e mais "arrumadinhos"  pois o luau aqui da minha cidade rola durante a noite/madrugada e o pessoal gosta de se arrumar bastante para essas ocasiões e looks mais despojados pois é isso que a praia pede não é mesmo?







Inspirações da Internet :

 
 

Update! 

Venho aqui com essa atualização rápida para deixar tudo certinho sobre esse post e também a semana que passou. Bom, o luau que comentei la no início do post já rolou, foi legalzinho mas já fui em melhores haha Esse post era pra sair no dia 26/03 dia do luau mesmo mas não consegui postar pois tive problemas com a Internet que só foram resolvidos esse fim de semana. 

Sobre os looks do luau!

Prestei bastante atenção nos looks de todo mundo só para poder ter um comentário de como são as roupas e acessórios, de maneira real. O que mais se usou foi shorts de cintura alta e cropped, ainda está super em alta não é mesmo? Os vestidos e saias longas também estavam em peso nas escolhas. O que me surpreendi foi não ver muitos macaquinhos, achei que teriam muitos já que está super na moda e combinaria com o estilo praiano, infelizmente me enganei.

 Já os acessórios eram mais simples, nada muito chamativo, pulseiras fininhas e as vezes brincos maiores. O acessório que mais apareceu e tomou conta da noite foram as coroas de flores. Estavam presentes em pelo menos 60% dos looks femininos, uma mais linda que a outra! 

O que usei 

Espero que tenham gostado da postagem, e aproveitem as dicas! Me digam aqui nos comentários o que usariam em uma festa assim! Já foi em alguma? Me conta! haha 
Beijos e até depois 

19 comentários:

  1. Gostei dos looks, são bem fresquinhos!
    Beijos!
    ellenchannelblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Se eu fosse em um luau usaria uma coroinha de flores <3
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindas as inspirações, vc arrasou com seu look.
    Beijos.

    Coisasdemeninasdaepoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou bem legal a escolha dos looks, só acrescentaria uma coisa:
    Algo para se agasalhar, porque Na praia a noite rola aquele vento frio, uma jaquetinha ou um xale bem despojado e colorido cai super bem também.

    Excelente post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, um casaquinho no estilo cardigan não pode faltar rsrs
      Que bom que gostou, beijão

      Excluir
  5. Adorei os looks, sempre fico perdia na hora de escolher um look para luau. Ah to seguindo o seu blog :)
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Sou suspeita...pq tds os looks são a minha cara , inclusive a sua escolha:D super beijooo :)

    ResponderExcluir
  7. Eu sem dúvidas, escolheria o look de short com o kimono, acho que super combina! :D
    Beijão!

    Blog Coisas de Jana

    ResponderExcluir
  8. Quando look, lindo concerteza eu iria de macaquinho, super lindos as escolhas, beijos!
    http://www.garotadelicada.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que legal, amei as dicas e os looks!

    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  10. Suas dicas me ajudaram na escolha, pois irei em um aniversário com tema de luau, mês que vem.

    ResponderExcluir

Olá galerinha linda!! Gostou do post? Comente o que achou aqui!!
Não esqueça de seguir o blog para ficar por dentro das novidades! E claro não esqueça de deixar seus links que retribuirei a visitinha!
Beijos