03/06/2016

DIY's para o dia dos Namorados!

Olá galerinha!

Para os desinformados de plantão dia 12 de junho é dia dos namorados e por isso gostaria de fazer algo relacionado a essa data aqui no blog. No final do ano passado fiz uma postagem com várias dicas de presentes para namorados e por isso não faria outra pois poderia ficar repetitivo, então resolvi fazer algo diferente com a mesma proposta que são as dicas de presentes, mas dessa vez presente que você mesma pode fazer em casa! 

Eu sou o tipo de pessoa que gosta muito de dar presentes para quem eu gosto, as vezes até mais do que receber, por isso gosto muito de pesquisar coisas diferentes para sempre inovar. Dessa vez resolvi fazer algo totalmente diferente do que estou acostumada e investir em algo que eu mesma possa fazer e assim deixar o presente ainda mais especial. 


Separei vários DIYs que achei interessante mostrar e no próximo post vou fazer um aqui com vocês! O legal desse tipo de presente é que você acaba gastando menos mas nem por isso deixa de ser menos especial., até porque você fez praticamente tudo sozinha!

Então vamos aos DIYs?

Cartões 

Os cartões costumam acompanhar um presente, mas que tal o cartão já ser o presente? Ou até mesmo ter o presente dentro dela como nessa primeira imagem (no caso tem um vale jantar dentro do cartão haha). Agora não tem mais essa de ser um pedaço de papel dobrado ao meio como mostra na terceira foto haha Tente alguma dessa cartas divertidas!


1- "CARTÃO DIA DOS NAMORADOS" - Chuva de Papel (Aprenda Aqui)
2- "Cartão-presente 10 razões para te amar" - Namorada Criativa (Aprenda Aqui)
3- "PRESENTE DIA DOS NAMORADOS | CARTÃO ÁLBUM" - Keep calm and diy (Aprenda Aqui)
4- "Cartão Google “O homem da minha vida”"- Namorada Criativa (Aprenda Aqui)

Canecas e Copos

 Uma coisa que pode ser legal nessa parte é comprar uma caneca ou copo que tenha a cara do seu namorado (como nesse post aqui) e encher de besteirinhas que ele adora! Outra opção são aquelas lousas em que você deixa uma mensagem, da para fazer em casa!!


1- "DIY: Caneca lousa | Especial Dia dos Namorados" (Aprenda Aqui)
2- "Dia dos Namorados - 4 sugestões de presente" - Jujuba Doce (Aprenda Aqui)

Cestas

Ok, quem não ama ganhar cestas recheadas de chocolates? Não existe dieta nesse momento haha Adorei essa ideia pois além da cesta cheia de guloseimas ela ainda colocou uma carta e o namorado teria que decifrar a carta com as pistas que estão na própria cesta! Super diferente.


DIY DIA DOS NAMORADOS: DECIFRE A MENSAGEM DA CARTA COM O KIT CINEMA - Stephânia (Aprenda Aqui)

Para os Geeks 

Esses são os meus preferidos, cada coisa linda de super heróis, séries, filmes e jogos! O número 2 é um quadrinho feito com pregos e lã e você pode fazer com vários desenhos, até mesmo nomes e é bem fácil de fazer. É só achar algo que seu namorado adore e se jogar na criatividade.


1- "Caixinha para namorado que joga League of Legends"- Namorada Criativa (Aprenda Aqui)
2- "Quadro com pregos e linhas!" - Cup Desing (Aprenda Aqui)
3- "ALMOFADA DE SUPER-HERÓI "- Burguesinhas (Aprenda Aqui)
4- "Dentro de você existe um Super Namorado"- Namorada Criativa (Aprenda Aqui)

Caixas

 As caixas podem ser usadas tanto para guardar um presente ou simplesmente ser o presente! Para deixar mais fofo é só colocar vários doces, uma cartinha e pronto! Ou pode optar por colocar os presentes tradicionais (tipo roupas, acessórios) mas ao invés de só embalar é só montar uma linda caixa com fotos de vocês!


1- "Instabox – caixa revestida com fotos" - Coisas de Blogueira (Aprenda Aqui)
2- "Caixa para o dia dos namorados" - Sempre Glamour (Aprenda Aqui)

E por hoje é isso pessoal, espero que tenham gostado das dicas! No próximo post vou fazer um diy mega fofo e super personalizado aqui com vocês! Espero que façam algum desses e se fizer não esqueçam de me avisar hein rs
Caso tenham alguma ideia de diy me conta aqui nos comentários! E você? já sabe o que vai dar para o namorado (ou crush)?? Me conta amiga haha
Beijo e até depois! 

13 comentários:

  1. Eu amei o post! Ótimas dicas, ainda mais esse ano que com essa crise e tá tudo tão caro! Vou tentar fazer uma caixa dessa pra colocar o presente que fiz pra ele! ♥
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Que boas ideias! Eu amo caixas e latinhas para guardar de tudo e essas opções com fotos ainda não conhecia! XoXo

    Kawaii Japão

    ResponderExcluir
  3. Eu acho essa caneca louça tão legal, e já vi um tutorial de como fazer, mas é um pouco difícil. Amei a parte dos geeks, tenho certeza que meu namorado gostaria dessas almofadas!

    Coisas de Priscila l Fan page
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, bem bacana não é? Vou tentar fazer em breve haha
      Beijos

      Excluir
  4. Lindona, adorei todas as diquinhas, é uma pena que sou péssima com trabalhos manuais kkkkkk
    Super beijo!

    Blog Coisas de Jana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Ok, confesso eu também! Mas é só se concentrar e o DIY sai incrível
      Beijos

      Excluir
  5. Oi, Caroline, eu amei a dica da caneca e do cineminha, elas são a minha cara. kkkk Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Adorei todos, um amor! Pena que não tenho namorado haha
    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Dayane isso não é desculpa! Presenteie a si mesma!
      Beijos

      Excluir

Olá galerinha linda!! Gostou do post? Comente o que achou aqui!!
Não esqueça de seguir o blog para ficar por dentro das novidades! E claro não esqueça de deixar seus links que retribuirei a visitinha!
Beijos