25/02/2016

Review: HD- Máscara Alongadora para Cílios Alta Definição

Olá meninas!

 Vim compartilhar com vocês detalhes dessa minha mais nova paixão. Levanta a mão quem ama mascaras de cílios? confesso que sou viciada, tem que acontecer alguma coisa muito importante para sair de casa sem usar haha Não me considero viciada em maquiagens, apenas adoro o efeito de cílios de boneca, principalmente porque não tenho muitos. 


Hoje a resenha é dessa Máscara Alongadora para Cílios da marca BellaOggi. Para quem tem curiosidade a BellaOggi é uma marca italiana que tem ganhado espeço e confiança dos consumidores por sua excelente qualidade. A marca usa as mesmas matérias primas de marcas famosas como a Mac por exemplo. Atualmente ela só é vendida aqui no Brasil através da hinode. 

Uma amostrinha para deixar vocês curiosas haha
Vamos conferir a resenha completa? 


Antes de tudo, olha essa embalagem! Antes mesmo de comprar já estava babando só por essa embalagem preta e branca super moderninha haha 

 O que a marca diz? 

"Cílios longos e definidos, olhar profundo e sedutor. Fórmula enriquecida com Fitoqueratina, que auxilia na reposição de aminoácidos que atuam na estrutura do fio, proporcionando muito mais resistência. Livre de parabenos e sem fragrância."

Detalhes do Produto


Essa é a normal, mas também existe a versão a prova d'água. 

A embalagem é bem grande, vem com 12 ml de produto. O cabo do aplicador é longo e o pincel é médio, reto com um leve afinamento na ponta.


Como o próprio nome já sugere ela define e alonga os cílios, isto é, eles ficam separadinhos e bem grandões. A textura dela é mais grossinha, mas pega bem nos cílios e não empelota com facilidade nas primeiras camadas. Consigo fazer várias camadas sem ficar com aquele aspecto de patas de aranha, e sem ficar carregado. 

 Na minha opinião é uma mascara mais dramática, para quem gosta de cílios bem grandes, por exemplo para o famoso efeito de cílios de posticos ela é uma ótima aliada. Você consegue diversos efeitos com ela, desde o natural ao super dramático dependendo do numero de camadas que escolher usar. 


O rímel não é a prova d'água porem é resistente até certo ponto (então se você lacrimejar ou chorar de leve, não tem muito problema) e ao mesmo tempo a remoção não é complicada quando feita com demaquilantes ou sabão.

O resultado são cílios curvados, separados, muito longos e densos. O que mais gostei nessa máscara é que além de alongar ainda dá um super volume, isso tudo em um único produto. A duração dela é impressionante, consigo passar horas com ela e o efeito continua ali presente. 

Primeira foto uma camada, segunda duas


Ponto negativo 

O único ponto negativo que consegui considerar é que o dosador do produto não é tão eficiente, quando puxo o pincel vem com bastante produto o que dificulta a aplicação pois tenho que ficar retirando o excesso antes de passar no cílios. Fora isso tudo maravilhoso, um excelente investimento. 

Se vocês quiserem conhecer um pouco mais dos produtos da BellaOggi é só entrar em contato comigo que posso explicar qualquer duvida ou continuar acompanhando o blog para mais resenhas , novidades e dicas; 
Para comprar você pode acessar a loja online da Hinode (caso precise id: 984716) ou, se for do Rio de Janeiro e região, é só falar comigo mesma!

Beijos e até depois 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá galerinha linda!! Gostou do post? Comente o que achou aqui!!
Não esqueça de seguir o blog para ficar por dentro das novidades! E claro não esqueça de deixar seus links que retribuirei a visitinha!
Beijos