31/05/2016

Resenha: Batom Líquido Fashion

Olá galerinha!! 

No post de hoje trouxe uma resenha de batom líquido que promete ser matte, ter alta cobertura e também uma alta fixação! Quem gosta de batom matte sabe como é difícil achar um batom que fiquei matte e ao mesmo tempo que não craquele assim que seca na boca, na verdade esperamos muitas funções de um batom líquido mas principalmente que ele fique realmente matte, tenha uma cobertura boa e que dure muito nos lábios!

 A resenha de hoje é de um produtinho da marca "Fashion Cosméticos", que por vez eu ainda não conhecia, na verdade esse é o único produto que tenho conhecimento da marca atualmente. Conheci esses batons através de uma colega de turma que estava revendendo algumas cores do mesmo. 


 A marca diz "Com textura líquida e acabamento matte, apresentam alta fixação e durabilidade.São diversas cores, com a qualidade FASHION cosméticos..." E agora vamos ver se é tudo isso mesmo rs

Comprei para testar a cor Vinho Absoluto pois achei a cara do outono/inverno. Paguei R$22 e não achei muitas opções para comprar na internet, apenas no mercado livre e em algumas lojas que vendem a embalagem com 6 ou 12. Existem dois tamanhos e eu peguei o maior. 

Primeiramente gostaria de ressaltar que cada caso é um caso e que uma coisa que pode ser boa para mim pode não funcionar para você, assim como pode não funcionar para mim e ser ótimo para você. Tudo vai depender da sua pele, organismo, e outros vários fatores. 

 Quis frisar isso pois encontrei apenas duas resenhas desses batons na internet e as opiniões foram mistas, algumas garotas amaram e outras simplesmente acharam que não valeu a pena para elas. No meu caso eu adorei, mas a minha amiga que comprou junto comigo não teve a mesma sorte, o batom dela quase não tinha pigmentação e demorava para secar, praticamente não secava..entramos em contato com a empresa e nos foi passado que era um defeito e que alguns lotes poderiam ter esse problema, mas eles trocariam se ela quisesse. 

Bom... agora vamos as minhas considerações?


A embalagem é básica mas ao mesmo tempo bonita, é de plástico, mas daqueles mais durinhos que parecem bastante com vidro. O frasco é transparente e sua tampa preta. Na embalagem em si vem escrito algumas coisas em preto e uma etiqueta com o nome da cor, código de barras e também fabricação/validade. O aplicador é de esponjinha, bem parecido com gloss.


Ele cumpre praticamente todas as suas promessas, principalmente quando diz ser matte. Ele realmente seca e fixa nos lábios. No meu caso ele secou rapidamente em coisa de segundos mesmo, ficando opaco logo assim que se passa. 

Quando seca, gruda mas transfere um pouco. Nas áreas onde entra em contato com água e alimentos (quando você come algo) ele acaba ficando falhado, e aos poucos vai saindo. 

A pigmentação e cobertura dele é excelente, com uma camada já fica uma cor intensa. Porém até hoje não consegui aplicar uma segunda camada pois acaba desmanchando a camada anterior, mas não descobri se é porque  não consegui esperar secar o suficiente ou se é porque o produto é bem grosso e não permite uma segunda camada.


Nessa montagem da para se notar o que falei, quando tento passar uma segundo camada a anterior parece sair, principalmente no centro dos lábios. 

 A duração é ótima, e chega a irritar para tirar haha Aconselho a tirar com um demaquilante bifásico, ou se não tenha bastante paciência haha Claro que é um batom, não mágica ,então se comer ou beber algo ele vai saindo, mas não de uma vez então outro conselho é depois de comer retirar e depois passar novamente. Sem comer ou beber (muitas vezes) consigo ficar perfeitamente umas 4 horas com ele intacto nos lábios.



É isso meninas, espero que tenham gostado do post, se gostaram não esqueçam de comentar! Siga o blog para novas resenhas. 
Qualquer duvida só deixar aqui nos comentarios que responderei assim que possivel! E você? Já testou algo da marca? Tem algo para recomendar? Me conta amiga!
Beijos e até a próxima

11 comentários:

  1. Realmente deu pra perceber que quando você aplicou a segunda camada ele meio que tirou a primeira e ficou falhado, mas a cor é linda eu amoooo de paixão esses tons e achei que com 1 camada já ficou um resultado lindo.
    beeijos
    www.eduardamakeup.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii Cahhh! Adoreii a resenha, nunca tinha visto essa marca, mas parece interessante. Adorei a cor também, super a cara do outono/inverno. Já estou te seguindo aqui e te espero lá no meu cantinho também! =) Um beeijoo

    Marília Merlino Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá! Que bom que gostou flor, caso tenha a chance de conhecer você pode gostar haha
      Beijão e obrigada pela visitinha

      Excluir
  3. Que cor linda =)
    Adoro batons nessa tonalidade, ainda mais os
    que são matte!!!

    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. PARABENS PELO POST!!!
    Realmente a cor é incrivelmente bela.

    ResponderExcluir
  5. Eu revendo esse batom a muito tempo, eles agora não vão vender mais da embalagem pequena, só da grande. Compro diretamente do fornecedor no site www.cosmeticospararevenda.com.br.

    ResponderExcluir
  6. Eu comprei exatamente esse batom e não seca. E a minha tia também comprou e o dela seca perfeitamente. Tenho outros dois que vermelho e roxo e secam rápido, mas eu queria mesmo que secasse o vinho absoluto.

    ResponderExcluir
  7. Eu comprei exatamente esse batom e não seca. E a minha tia também comprou e o dela seca perfeitamente. Tenho outros dois que vermelho e roxo e secam rápido, mas eu queria mesmo que secasse o vinho absoluto.

    ResponderExcluir
  8. Oi Carol tudo bem,espero que sim comprei recentemente esse batom vinho absoluto da fashion cosméticos vou testar e em breve falo com vocês meu veredito!Se eu gostar eu compro outras cores!

    ResponderExcluir
  9. Eu conheci a marca com minha cabeleireira e foi justamente esse q comprei dela. Ela eh branquinha e tava usando e ficou lindo aí resolvi testar. Eu sou negra. Ficou arraso comprei na hora. E nunca mais achei pra comprar. Só mercado livre mas o kit todo com todas as cores. Hoje achei na americana (site) dois por 24 reais e frete grátis pra mim. Vou comprar eh lógico.. eh lindo, durável, eh Matte msm... amo essa cor

    ResponderExcluir

Olá galerinha linda!! Gostou do post? Comente o que achou aqui!!
Não esqueça de seguir o blog para ficar por dentro das novidades! E claro não esqueça de deixar seus links que retribuirei a visitinha!
Beijos