25/10/2015

Presentes para o Namorado!

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Hoje o post é bem descontraído, mas mesmo assim é uma super dica para quem tem namorado e não sabe como surpreender o gatinho.



 Quem namora a bastante tempo sabe como fica difícil surpreender o "boy" depois de algum certo tempo de relação. Confesso que não tenho tanto tempo de relacionamento assim mas em compensação gosto muito de dar presentinhos, então já fiz de tudo que possam imaginar. Por isso hoje vim dividir com você um pouco das dicas que aprendi com algumas pesquisas. Quem sabe assim vocês não se inspiram e surpreendem o namorado essa semana.

 Sou do tipo que acha que não se precisa de uma "data especial" para mostrar seu carinho, então sempre que posso compro ou faço algo para mostrar que lembro dele no meu cotidiano.

 Separei algumas coisas que já dei de presente para ele, outras que ainda pretendo dar, algumas que achei interessante e assim por diante.

 Fiz as sugestões de presente me inspirando no gosto do meu namorado, mas ai você pode adequar ao gosto do seu. O meu por exemplo ama rock, então varias coisas que já dei eram de bandas que ele adora. É muito bom saber o gosto do seu companheiro... por isso sempre pergunte!

Vamos a lista?


  Cada garoto tem um gosto diferente, o meu namorado por exemplo ama camisas de banda! Sempre que vai em um show tem que comprar uma camisa nova da banda, chega a ser engraçado. Estou querendo agora  encomendar um casaco para ver se ele gosta. 
 Se seu "boy" não curtir muito bandas, existem muitas camisas com desenhos aleatórios e legais, fora aquelas com estampa divertida, por exemplo aquela "Game Over" com a fotos dos bonequinhos casando kk

 Confesso que essa é uma "paixão" pessoal. Sou louca em almofadas personalizadas e já dei essa do 30 Seconds to Mars (a que está com o coração) para o meu namorado e ele amou. Se seu namorado não gosta de bandas procure um filme que ele gosta, alguma série.. são infinitas opções. E você também pode optar por colocar uma fotos de vocês. 
 Fotos são momentos incríveis guardados como recordação, porque não procurar um porta retrato que combine com ele e que vá deixar o presente ainda mais fofo e especial? 

 Eu particularmente amo ganhar livros. Se seu namorado gostar de ler já é bem mais fácil de achar algo, se não ache um livro que tenha a ver com algo que ele goste (ex: filmes e música) , e incentive o habito da leitura. 
 Ok, quase ninguém mais usa CDs e DVDs, mas talvez a graça esteja ai... Procure um CD antigo de uma banda que ele goste, ou um filme que seja marcante para ele. Vai surpreender você saber essas coisas. 

Mesmo se seu namorado não ligar para canecas e copos vamos combinar que fica lindo como decoração. A dica é novamente juntar com alguma estampa que ele goste ou até mesmo essas que vem com caneta/giz para ele escrever o que quiser. 
*Na hora de embrulhar você pode encher com vários doces que ele gosta. 

 A única forma de errar nesse presente é não saber qual colônia ele gosta/usa. Por isso pergunte... Ele não precisa saber que vai comprar, é só perguntar os perfumes que ele já usou e os que mais gostou 

 Não é todo garoto que curte, mas vale a pena tentar. 
 Essa é para as mais 'ousadas'. Esse tipo de jogo é para dois -literalmente- e você pode dar como surpresa para ele e fazer um fim de semana romântico e surpreendente para vocês dois. Esses jogos são mais fáceis de encontrar online, na imaginarium por exemplo. 

Então meninas, espero que tenham gostados das dicas, logo abaixo vou deixar uma listinha de lojas online em que vocês podem procurar por esses e outros presentes para seu namorado. E claro, se vocês tem alguma outra dica não esquece de compartilhar comigo, vou adorar saber. 

Lojas :
  1. Imaginarium
  2. Pop Scene 
  3. Loucos Por Caneca 
  4. Saraiva
  5. Elo7
Vitrine Online 
 É isso meninas, espero que gostem! 
Qualquer duvida ou sugestão é só deixar nos comentários. 

14 comentários:

  1. Presentes maravilhoso amei a postagem e as dicas,
    tenha uma semana abençoada.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada por portas retratos,acessórios e meu namorado ama canecas! São ótimas dicas.

    Seguindo, seu cantinho é maravilhoso. Bjs! <3

    https://ovestidoflorido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Gostei das tuas ideias, bastante úteis :)
    Beijinho
    http://blogthebestofme.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Estava mesmo precisando de um post assim,haha adorei as dicas e vou usar algumas delas <3

    www.bycarolfrancoso.com.br

    ResponderExcluir
  5. Super legal suas dicas! E para namorido tb serve neh? rsrsrr
    bjs

    http://missfashionlia.blogspot.be

    ResponderExcluir
  6. O post é de dicas de presentes para namorados mas acho que irei adquirir para mim mesmo hahaha me apaixonei nas almofadas <3


    www.nunamendes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs sempre assim, tu pode pedir algo para o gatinho e aproveitar e pegar algo para você!! Vale do mesmo jeito rs
      Beijos

      Excluir
  7. Adorei as dicas super criativos e agradáveis, parabéns pelo post seguindo teu blog beijos da Jheny do Bem Glamourosa

    ResponderExcluir

Olá galerinha linda!! Gostou do post? Comente o que achou aqui!!
Não esqueça de seguir o blog para ficar por dentro das novidades! E claro não esqueça de deixar seus links que retribuirei a visitinha!
Beijos